Fascination Sobre endurance blue funciona?

O problema não é a MB, este problema é o governo, é a carência do uma cultura do defesa e acima do tudo a falta de 1 projeto do nação.

Um Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo do ocmo venha. Mas que passa longe de ser este estado da arte em Teor por stealth, etc. Isso desprovido falar do tempo por uso…

”. Desprovido Discutir que tal mania de que as forças armadas tem de comprar Aparelhamentos velhos (qual gastam Muito mais em manutenção) também nãeste ajuda. O problema não é só este governo federal.

Reply Dodo 18 de marçeste de 2018 at 8:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse este gripen ? O senhor sabe que este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao irei neo entrar no merito por se é bom ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) tem 1 canhao do iguais 105mm( que caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia de que o País do futebol esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

Reply Fernando 25 de marçeste do 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um acordo usando os alemaes ou franceses e oferecer este contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra hipotese seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e capacidade (qual é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construção do Fragatas e Corvetas qual permitam competir usando as Ainda mais modernas DE maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a minha e sua marinha tem atualmente.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações qual nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma boa oportunidade para a MB pelo rol das fragatas canadenses Tipo Halifax, que tãeste natural impressionam os oficiais da corporaçãeste?

Presentemente imaginem o gasto, através MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Nesse caso ? Mesmo utilizando este teto do gastos, de que já foi burlado para o projeto Tamandaré.

O patrulheiro Maracanã deveria deter sido entregue ao Comando do 4º Distrito Naval, em Belém, há quase 2 anos, mas ao menos este plano do remetê-lo à costa Norte do país está mantido.

Vc já viu as propriedades das corvetas veja tudo aqui russas? Elas nãeste possui serventia para nós. Para além disto este real preço delas é quase este mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

Mas antes mesmo do ir ao dique o Maracanã já havia sido inspecionado de maneira a de que pudessem ser tiradas conclusões Derivado do a estanqueidade do casco.

ESTES saiba tudo associados da ANBIMA sãeste instituições de que atuam nos mercados endurance blue site oficial financeiro e do capitais e de que têm interesse em contribuir para o constante aperfeiçoamento tanto das suas atividades quanto do setor.

Se fosse 1 Prosuper usando a Tamandaré pelo lugar das fragatas, o custo médio por embarcaçãeste seria natural menor.

Nãeste concordo que seje endurance blue e bom função da MB, assim como saúdo nãeste é funçãeste do ministé especialmenterio da educação, este estado é compartimentalizado, a MB tem por focar na defesa.

Tenho duvidas se nãeste seria possível executar uma grande atualização nas 2 fragatas classe Type 22 da MB com vistas a permanecerem na ativa por Muito mais 10 anos no minimo contudo creio qual a classe Niterói da ajudou a MB este máximo que pode e merecem mesmo serem desativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *